quarta-feira, 8 de maio de 2024

PORTAL 100 MINUTOS DO COELHÃO - BRASILEIRO 2024 - NOTÍCIAS DA 4ª RODADA - COELHÃO 3 X 1 Vila Nova


Olá, eu sou o Flávio Azevedo, trazer para você a análise da partida e indicar os canais disponíveis que cobriram o jogo. Lembrando que trabalho dia semana à noite e infelizmente não estive em nossa Arena do COELHÃO. Pela escalação inicial, já era previsto que era dia de fortes emoções. Não é nenhuma perseguição, não é meu perfil fazer isto, muito menos tenho tempo para tal, mas simplesmente as situações previsíveis de uma partida, que como já disse, começa bem antes da escalação definitiva da equipe titular. Para nosso azar, sempre pedimos para que os treinadores mantenham sempre a mesma equipe titular, mas este pedido fazemos quando o time titular que tem sido escolhido, está jogando bem e não deixando duvida de que os 11 melhores estão em campo. 

No inicio da partida o time visitante teve domínio da partida e o torcedor já ficou cabreiro após o time do Vila abrir o placar, aos 9 minutos, em mais uma falha da equipe em uma bola cruzada em um lance de escanteio. Antes da abertura do placar, o atacante Renato Marques, aos 7 minutos, após um bom passe de Juninho, teve uma boa finalização e por azar, a bola chocou no pé da trave e não ocorreu o gol Americano. O time Americano teve que partir em busca do empate e criava chances não concluídas em gol, Aos 21 minutos, após um corte errado da defesa goiana, a bola sobrou nos pés do lateral Marlon que rapidamente fez um bom cruzamento rasteiro e de bate pronto o artilheiro Renato Marques, deixa novamente a sua marca, sem chances para o adversário, justificando o empate da partida. 

O time Americano tecnicamente é bem melhor e mesmo com o desempenho ruim do Jacaré, novamente e do apenas esforçado Azevedo, aos 40 minutos, em um belo lançamento do Alê, a bola foi dominada com qualidade pelo capitão Juninho que com muita qualidade, desviou a bola do goleiro adversário, decretando a virada, para nossa alegria! COELHÃO 2X1, Renato e Juninho. 

 A equipe volta para a segunda etapa com o Moisés na vaga do melhor camisa 10 do futebol mineiro, o Benitez. A mudança não melhorou a equipe pois o camisa 10 é o principal organizador das jogadas de ataque da equipe e se o craque tem problema de suportar uma partida completa, ele não deveria ter jogado naquele campo encharcado de Chapecó, pena que nenhum repórter faz estes questionamentos nas entrevistas. Todos sabemos que o Moisés não joga na mesma posição do Benitez e os dois deveriam ser os titulares. A equipe só melhorou após a saída do Azevedo aos 11 minutos, com a entrada do meia Fabinho que deu maior mobilidade ao setor ofensivo. O time ainda estava com um vazio no setor de ataque pois o atacante Jacaré que está com a função de ajudar nas descidas do lateral adversário, não está atacando e nem defendendo, errando muitos lances simples durante o jogo e sendo inclusive marcado pela torcida pelos erros seguidos. Após a sua saída, com a entrada do Adson, o time jogou com maior intensidade e em um arremate de Adson para o gol, a bola sobrou nos pés de Fabinho, que aumentou o placar. COELHÃO 3X1. Praticamente liquidada a fatura, com o time criando novas oportunidades e por muito pouco não aplicou uma goleada nesta quarta-feira. 

Com esta bela virada, o COELHÃO entrou no G4 da competição e se continuar vencendo em casa e trazendo empates nos jogos fora, conseguiremos o nosso objetivo do acesso. Muito se comentou que o treinador foi o melhor em campo pelas substituições feitas por ele. Na minha opinião e de muitos outros, estes jogadores que entraram na segunda etapa, deveriam serem titulares e não consertadores de erros de outros jogadores. Novamente os craques do jogo, foram os abnegados torcedores que compareceram na ARENA DO COELHÃO!!! 

Os destaques da partida foram os laterais Matheus, Marlon, Ricardo Silva, pela regularidade. Mais uma efetivação do atacante Renato Marques que cada dia mais está se firmando como o goleador da equipe. Destaque especial pelo empenho dos atletas e o bom trabalho coletivo, empenho em campo.

Abaixo, acessem os sites para acompanharem as informações e gols da partida: 

Melhores momentos GE 



site América 


jornal o tempo 


Site Futebol do interior 


site no ataque 


site gazeta esportiva 


esporte goiano 


Site uol 


YOUTUBE

COELHO TV


GE 


Itatiaia 


REDE BANDEIRANTES GOIÁS 


BANDNEWS GOIANIA 


CANAL SOU DECA


Canal BMAIS




segunda-feira, 6 de maio de 2024

PORTAL 100 MINUTOS DO COELHÃO - BRASILEIRO 2024 - NOTÍCIAS DA 3º RODADA - Chapecoense 2 X 2 COELHÃO

 


Olá, eu sou o Flávio Azevedo. trazer as informações da partida válida pela terceira rodada, ocorrida na cidade de Chapecó, com o resultado final em dois gols para cada equipe, resultando em um placar final de Chapecoense 2 x 2 AMÉRICA. O resultado pode ser considerado adequado, em se tratando de jogar fora de casa e com as condições desfavoráveis do gramado, castigado devido às fortes chuvas ocorridas recentemente na região; Infelizmente, prejudicando a população local com várias tragedias. Quem puder ajudar, colabore.

O jogo, começa sempre na hora da confirmação do dia, horário, local, arbitragem escalada e requer algumas informações importantes a serem coletadas para o momento em que a bola rolar. A escalação da equipe considerada titular, na maioria das vezes já denota qual o resultado o time conseguirá. Já sabendo que o campo estaria "pesado" e necessitava de jogadores com folego e características de  boa marcação, escalar como titular dois volantes que não tem como forte a marcação e um atleta camisa 10 que voltava de lesão e que somente agora tem um trabalho especial para conseguir suportar os dois tempos, o treinador deveria optar por um volante mais pegador. No caso o Felipe Amaral, seria uma boa pedida, seria mais importante que escalar o meio campo com jogadores veteranos em sua maioria, Alê, Juninho, Benitez, Azevedo, deixando na linha de frente o jogador Jacaré que não tem feito boas jogadas de ataque e servido pouco ao atacante Renato Marques, que fica isolado contra 2 defensores e sem receber bolas para finalizar. Esse meio de campo escalado erroneamente, prejudica as subidas ao ataque dos laterais, que pouco ou quase nunca fazem jogadas ofensivas, apenas cruzando bola para dentro da área na intermediária.  Os laterais quando arriscam o ataque, ainda deixam um buraco na linha defensiva, sem a cobertura dos dois volantes. Em variadas jogadas o camisa 10 tem que dar os carrinhos que os volantes deveriam dar e optam por fazer marcação com os olhos.

Na primeira etapa, as duas equipes foram prejudicadas pelo campo encharcado que dificultava as tabelas, com a bola pelo chão e dois dois lados tivemos vários erros de passes, sem a criação de chances perigosas, com finalizações de longa distancia e os chuveirinhos dentro da área. Aos 35 minutos, em uma falta de atenção do meio campo Azevedo, entregando a bola nos pés do adversário que com velocidade, tabelou rápido e de pé em pé fez a bola chegar ao seu atacante, sendo facilitado pelos seguidos erros de marcação pela defensiva Americana. Como dito acima, marcando os adversários com os "olhos" apenas. 1x0 para a Chapecoense, gol Mario Sergio. Termina o primeiro tempo com o time Americano com maior posse de bola, sem criar perigo ao adversário.

Na segunda etapa, a equipe volta sem as mudanças necessárias e corria o risco de sofrer mais um gol. Finalmente foram substituídos, saindo o veterano e improdutivo Juninho para a entrada do Moises e o meia Fabinho na vaga de Azevedo. Logo após essas alterações em mais uma falha do goleiro Dalberson, após uma saída em falso na cobrança de escanteio, decretando 2x0 Chapecoense. Bruno Leonardo aos 32 minutos. Gramado molhado, várias vezes o goleiro titubeou, tendo que fazer defesas em dois tempos, Devido à bola molhada, que deveria ter sido socada para fora da área, ele tentou segura-la, mas não conseguiu e cometeu mais uma falha lamentável. Pior do que aquela de não pedir jogador na barreira no estadual. Logo em, seguida, o teimoso treinador fez a mudança que todos pediam, com a entrada do Adson na vaga do apenas esforçado Jacaré, que mais uma vez foi um jogador a menos. Logo em seguida após um boa tabela na entrada da área, Adson deu uma bela assistência para o Fabinho, que diminuiu a diferença no placar, aos 34  minutos, 2x1 Fabinho. O time com muito brio e vontade de empatar foi pra cima do adversário e após um rebote, o meia Moises chutou forte para o gol e a bola desviou no volante Alê, empatando a partida, aos 38 minutos, Alê. O time foi outro depois das saídas de Azevedo, Juninho e Jacaré. Jogo terminado empatado, com justiça no marcador.

Devido aos últimos minutos de jogo, espero que o treinador reveja a situação daquela equipe que deveria ser a titular, para a partida de quarta, as 21 horas na Arena do América, com fundamentais três pontos conquistados para aproximar do G4, no momento a equipe ocupa a oitava colocação.

Na defesa, experimentar o goleiro contratado e utilizar o Júlio na vaga do Eder.

No meio campo, colocar o volante Amaral e deixar o Alê mais ofensivo e colocar o Moisés na vaga do Azevedo.

Na frente escalar o jovem Adson, formando o ataque com Renato Marques.

Abaixo, acompanhem as informações do jogos nos sites que cobriram a partida.


CBF

https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/competicoes/campeonato-brasileiro-serie-b/2024/26?ref=botao#escalacao

AMÉRICA

https://americafc.com.br/america-busca-empate-em-chapeco?_gl=1*1sfezk0*_ga*NTg2OTEzMDQwLjE3MTM3NTg4Njk.*_ga_EDC8XWLVPC*MTcxNTAyNDEzNy40LjAuMTcxNTAyNDEzNy4wLjAuMA..

GE

https://ge.globo.com/futebol/times/america-mg/

JORNAL O TEMPO

https://www.otempo.com.br/sports/america/america-reage-contra-a-chapecoense-empata-por-2-a-2-e-segue-invicto-na-serie-b-1.3545454

YOUTUBE

GE

https://www.youtube.com/watch?v=dV4TYbbUW_w

ITATIAIA

https://www.youtube.com/watch?v=0qMxDcm16FA

CANAL BMAIS

https://www.youtube.com/watch?v=ZFrQXHoogGM

DECADENTES

https://www.youtube.com/watch?v=FjIo4iu25is

BLOG DA AVACOELHADA

https://avacoelhada.blogspot.com/2024/05/chapecoense-2-x-2-america.html