sábado, 22 de junho de 2024

PORTAL 100 MINUTOS DO COELHÃO - BRASILEIRO 2024 - NOTÍCIAS DA 11ª RODADA - CORITIBA 1 X 0 COELHÃO "MESMOS ERROS"


Olá, eu sou o Flávio Azevedo, trazer para vocês as análises, opinião e informações completas da partida, nos canais que cobriram o jogo, entre COELHÃO e Coritiba, ocorrido nesta quarta-feira as 21:30, vitória do Coxa por 1x0. Vivenciamos o pré, jogo e pós jogo e rodada a rodada, somos obrigados a escutar as falácias ditas, principalmente pelos treinadores de todas as equipes. Parece que eles não podem falar a verdade. Em todas as entrevistas eles dizem que estudam os adversários e sempre escalam a equipe de acordo com o rival e as características que precisam demandar na partida. Mentira pura, a maioria só faz alteração na equipe quando o escolhido por ele como titular, machuca ou fica suspenso. A maioria deles fazem beicinho, quando na arquibancada, temos alguma vaia para determinado jogador ou pedido de outro jogador, como sendo o titular. Os caras se acham deuses, os únicos sabedores e conhecedores dos jogadores que estão dentro do jogo. Eles acham que o torcedor não tem capacidade e discernimento para avaliar se o jogador é bom técnica, tática, física e principalmente mentalmente produtivo para a equipe. Se eu fosse jornalista ou repórter, de imediato eu trucava um treinador que dissesse publicamente que a equipe não merecia o resultado, que foi injusto, mesmo com as estatísticas e imagens, do jogo, demonstrassem totalmente o contrário. Se não podem falar a verdade nas entrevistas, nos poupem delas. OS TORCEDORES NÃO SÃO OTÁRIOS, NOS RESPEITE E NOS HONRE! Onde você chegar com esta conversa fiada Flávio? Te respondo de imediato, o único lugar que almejo é a volta olímpica no final da competição, se ela não ocorrer, considero que o ano foi fracassado! Eu vivo sempre pelo MAIS!

Não vou falar do jogo, assista nos links que vou deixar abaixo. Se você pesquisar em todas as redes sociais pertencentes aos torcedores Americanos, a maioria deles, os não alienados, estão dizendo que não querem e os números demonstram, que a equipe não pode mais contar com os jogadores Vitor lagartixa e Brenner. Jacaré que conheço é agressivo, impiedoso, malvado, destemido, matador! Não dá mais para aceitar estes "atletas" na equipe, essas laranjas podres vão acabar destruindo a caminhada que é boa, sensacional e até surpreendente e não por causa destes dois "jogadores" citados. Sejam verdadeiros e nos digam se o clube é obrigado ter esses jogadores escalados, assinaram isto no contrato deles? Nada mais justifica estes cidadãos na equipe. ELES SÃO INOPERANTES! Sobre o goleiro, já que não vai tira-lo da equipe titular, pare de ficar usando o jogador nas jogadas de defesa, ele não sabe usar os pés e fazer boas reposições da bola, e a equipe tem sofrido com esta insistência, nossos jogadores não tem a qualidade do grupo do Guardiola. Vai acabar destruindo a carreira do inseguro goleiro ou infartar a nossa torcida.

A comissão técnica trabalha com estatísticas e números? Então por favor venham à publico e nos justifiquem porque o Felipe Amaral, único volante do elenco que sabe fazer marcação, não é escalado e por que os improdutivos citados acima estão em cada jogo, colocando minutagem em seus currículos. Estamos perdendo a oportunidade de dar minutagem e valorizar o nosso ativo, os atletas da base. Se nossos jovens não tiverem melhor qualidade que esses dois enganadores, precisamos fechar as portas de nossa divisão de bases. Treinador, não atrapalhe o seu belo trabalho, depois não diga que não foi alertado pela voz do povo!

Dito tudo acima, perdemos o nosso craque, o melhor camisa 10 do país, por pura incompetência da comissão técnica. Peguem um pouquinho da história do craque Benitez e verá que ele tem a característica guerreira natural de seu país, não aceita perder, é um jogador de garra e honra, e achará reclamações do nosso maestro, por causa da passividade dos jogadores Juninho e Alê, que não marcam ninguém e ficam assistindo o adversário dominar o meio de campo. O Benitez, além de armar as jogadas de ataque e finalizar, tem que voltar no setor de defesa pra fazer marcação, dar um carrinho, se empenhar contra os adversários. Em Curitiba, além da passividade do capitão com as faltas sucessivas e desleais em nosso craque, foi uma partida em que mais um vez o camisa 16 e 8, responsáveis pela pior campanha da serie A, do ano anterior, vexatória campanha,  ficaram de mãozinha na cintura, para uma partida de vital importância em nossa caminhada. De maneira covarde e impunimente, tiraram nosso craque de campo e da competição, Culpa da passividade da comissão técnica que não fez nada para impedir que essa caça ocorresse e proteger o nosso principal jogador. Se a comissão técnica planejava jogar na retranca, com medo, não precisava nem ter levado o nosso craque pro sul do país.

Só nos restou solidarizar e torcer pelo nosso melhor camisa 10 desse século, vestindo o manto ALVIVERDE! Benitez, que os deuses do futebol não deixe longe dos gramados, o COELHÃO  e o futebol, pedem e precisam do retorno do NOSSO ÍDOLO BENITEZ!

Para encerrar, fazer o pedido da Nação Americana, dar mais oportunidade para os jogadores Felipe Amaral e Wallisson e tomar cuidado para não queimar os jovens da base. É função da comissão técnica, ensinar e mostrar o caminho correto pros jovens que estão errando demasiadamente, porque ainda não ensinaram pra eles que vão crescer, desenvolver na carreira, aprendendo jogar coletivamente, não querendo resolverem sozinhos, as situações das partidas.

Assistam nos links abaixo, as informações completas da partida:

Site oficial do COELHÃO



BLOG AVACOELHADA


rádio Itatiaia


Futebol do interior


Um dois esportes



No ataque



CBF



uol



RIC



Paraná em destaque


Band B



Bem Paraná



Youtube

Santos Americanos


Canal BMAIS


SOU DECA


COELHO TV


GE


Jovem Pan



Coritiba Oficial


Coxanautas


Cristian Toledo



O Tempo Sports



Globoplay


Transamérica Curitiba


Itatiaia












terça-feira, 18 de junho de 2024

PORTAL 100 MINUTOS DO COELHÃO - BRASILEIRO 2024 - NOTÍCIAS DA 10ª RODADA - COELHÃO 2 X 1 CRB ---> SEGUE O LÍDER


Olá, eu sou o Flávio Azevedo, trazer para você a partida entre AMÉRICA e CRB, jogo válido pela décima rodada do Brasileiro 2024. A partida foi realizada na ARENA DO AMÉRICA, dia 15/06. O COELHÃO, mais uma vez, sabia a importância de somar mais três pontos em casa, para manter-se na Liderança da competição. Sabendo dessa necessidade, mesmo com um número maior de torcedores, o time precisava ter cuidado com o time de Alagoas, que vinha mordido por não ter conquistado a Copa do Nordeste, perdendo a batalha nas penalidades e com necessidade urgente de somar pontos, pois estava na zona de rebaixamento, com poucos pontos somados na competição. A equipe Americana tinha os desfalques do lateral esquerdo Marlon e o zagueiro Ricardo Silva, suspensos, além do lateral direito Mateus, lesionado.

Da mesma maneira costumeira quando joga em seu campo, o COELHÃO começou a partida com a marcação pressão, dificultando a saída de bola do time nordestino que ficou acuado em sua linha de defesa. A primeira grande chance do COELHÃO ocorreu aos cinco minutos, em um bom passe do jogador Benitez para o atacante Fabinho, que finalizou bem, mas foi interceptado pela boa defesa do goleiro alagoano, colocando a bola para escanteio. O América estava super ofensivo e criava várias oportunidades de gol, todas desperdiçadas com finalizações mal feitas. Quase o COELHÃO abriu o marcador aos 15 minutos, após mais uma jogada do meia atacante Benitez com a finalização do atacante Fabinho, para mais uma defesa do goleiro do CRB.

Mais uma vez, a máxima do futebol foi atendida no jogo do COELHÃO, quem não faz, leva. Aos 19 minutos, em uma jogada de contra-ataque, o lateral Nicolas não estava em seu setor de defesa e o "volante" Moisés não conteve o ataque adversário, que com uma tabela envolvente, abriu o marcador. CRB 1x0. O time da casa apavorou com o placar desfavorável e ficou perdido neste momento do jogo com o time de Alagoas, criando oportunidades de ampliar o placar. Nada dava certo pro COELHÃO, visivelmente intranquilo com o placar adverso, que fazia justiça, com o CRB sabendo aproveitar a sua estratégia defensiva usada, saindo apenas em contra golpes. Seguidamente, o COELHÃO perdia várias oportunidades de gols, consagrando o goleiro adversário. Esse placar desfavorável gerou as merecidas vaias ao termino da primeira etapa. Torcedor é assim mesmo, ele vive de aplausos e vaias e tem serem respeitados e legitimados, o clube não tem a razão de existir, sem a sua torcida!

O time Alviverde volta sem alterações mas com o mesmo ritmo pesado, correndo atrás do empate e da essencial virada para se manter no topo da tabela. Logo aos 02 minutos, após boa jogada pela esquerda, novamente o melhor camisa 10 da competição, passou a bola para o atacante Fabinho que com muita qualidade, deu uma bela assistência para o capitão Juninho que só empurrou a bola para o fundo dos barbantes, COELHÃO 1 X 1,  Juninho, marca seu terceiro gol na competição. O time Americano volta acesso na segunda etapa e parte pra cima da virada, criando novas situações de gols não aproveitadas. A qualidade do meia Benitez, novamente fez a diferença, 10 minutos, o maestro recebeu um passe na linha de fundo e dominou a bola com tranquilidade e com um passe magistral, colocou a bola nos pés do atacante Fabinho que dessa vez, não desperdiçou, VIRADA AMERICANA, 2X1 COELHÃO, Fabinho, o agora artilheiro da competição, com 5 gols, assumindo novamente a ponta da tabela  e mantendo a sua invencibilidade como mandante. 

O time de Alagoas, fez várias alterações, na tentativa de pelo menos empatar a partida. O time da casa, abaixou a linha da defesa e partiu somente nos contra-ataques, saindo para o ataque sem desesperos, com o placar agora favorável. A tentativa do time nordestino foi dificultada aos 20 minutos, após a expulsão do zagueiro Gustavo Henrique, excluído da partida, após uma jogada perigosa, derrubando o maestro Benitez, deixando a sua equipe com um jogador a menos. O time do COELHÃO, fez diversas alterações, poupando os principais jogadores e apenas mantendo a posse da bola, "cozinhando" a partida, com mais chances de aumentar o placar, deixando apenas a tensão no jogo, podendo sofrer o gol de empate e atrapalhar os planos de se manter na liderança. O time alagoano não teve forças para superar o líder América, mesmo após os 7 minutos de acréscimos, criando poucas chances perigosas de gols. O COELHÃO decretou a sua quinta vitória em casa, retificando mais uma vez a sua força na ARENA AMERICANA! SEGUE O LÍDER!

Os principais destaques da partida foram o trio Juninho, Benitez e Fabinho, com a força do bom futebol da equipe demonstrada mais uma vez como uma das fortes candidatas para a ascensão para a elite do futebol brasileiro em 2025, lutando fortemente pelo tricampeonato da competição.

Vejam abaixo as notícias da partida, através dos sites e canais que acompanharam o jogo:

Site do COELHÃO


BLOG AVACOELHADA


GE



Gazeta Esportiva


uol


No ataque


Terra




NN1



CNN Brasil



YOUTUBE

TV COELHO




Itatiaia Esporte



Resenha Fut777


Canal CRB 



O Tempo Sports



GE



Mundo da Bola


onefootball